Atualização de Boleto Santander – Emita Sua 2ª Via pelo Site.

Para fazer a atualização de boleto Santander, o pagante tem a opção de ligar para a Central de Relacionamento, ir até uma agência ou usar o site. A terceira opção é a mais simples, prática e rápida.

Fazer a atualização usando o site é muito fácil. Neste artigo vamos explicar o passo a passo de como fazer esse procedimento. Confira!

Boleto Santander

A atualização de boleto Santander é importante para que as contas sejam pagas em dias e corretamente, evitando multas, juros e outros encargos.

boleto Santander
Veja como é simples atualizar o seu boleto vencido

Por meio do boleto Santander você pode efetuar diversos débitos como, por exemplo, mensalidades escolares, internet, TV por assinatura, cartão de crédito e outros.

Quando uma pessoa tem uma conta neste banco, as transações sempre são mais fáceis pois a maioria dos procedimentos podem ser feitos por meio do Internet Banking.

Mas mesmo que você não seja correntista do banco Santander, ainda assim você pode atualizar boleto Santander.

Confira também os artigos:

Como atualizar boleto?

Algumas pessoas podem sentir dificuldades para fazer a atualização de boleto Santander. Mas o que poucas pessoas sabem é que esse é um procedimento simples e que pode ser feito rapidamente.

Muita gente quando precisa fazer essa atualização, procura uma agência bancária para pedir ajuda de colaboradores. Mas a atualização de boleto Santander vencido pode ser feito em casa mesmo, via internet.

Qualquer pessoa que tenha internet em casa pode atualizar boleto atrasado e efetuar o pagamento corrigido.

segunda via de boleto atrasado
Banco Santander

Se esta é sua dúvida, fique tranquilo! Iremos explicar de forma bem clara como você pode fazer a atualização de boleto Santander pela linha digitável e outros.

Atualização de boleto Santander

Para atualizar boleto do Santander, você pode recorrer a três alternativas. A primeira é ligando para a Central de Atendimento do banco. Os telefones Santander são:

  • 4004-3535;
  • 3003-3733.

Através de um atendimento via telefone, você vai conseguir atualizar o boleto e receberá o mesmo pelo e-mail.

A outra forma de atualizar o seu boleto é indo até uma agência Santander e solicitar a ajuda de funcionários autorizados para que seja efetuada a atualização.

Por meio desta opção você consegue atualizar o seu boleto informando apenas alguns dados pessoais como, por exemplo, CPF ou CNPJ do pagante.

No entanto, essa é uma das opções menos recomendada, já que é necessário que você se desloque até uma agência e isso pode tomar muito do seu tempo. A próxima opção é a mais recomendada e a mais utilizada pelas pessoas que possuem boleto Santander.

A atualização pela internet é a mais fácil. Você só precisa acessar o site www.santander.com.br e escolher a opção ‘2ª via de boletos’  que fica no canto lateral da tela do computador.

Atualizar boleto vencido Santander
Para emitir boleto, clique nesta opção.

Na página seguinte você vai encontrar diversas opções para atualização. Você deve escolher a segunda opção ‘Boleto vencido’, clicando em ‘Emitir’.

Para gerar o boleto é necessário que você esteja com o código de barras do boleto vencido. Com código de barras em mãos, é só clicar na seta indicativa.

Em seguida você deverá escolher uma das opções indicadas, que são:  Código de Barras ou Nosso Número. Qualquer uma dessas informações, você encontrá no boleto vencido Santander.

Vamos citar aqui como exemplo, que você escolha atualizar usando o código de barras. Então, você deverá marcar essa alternativa e informar depois o CPF ou CNPJ do pagador e também o código de barras ou linha digitável.

boleto Santander linha digitavel
Escolha uma das opções para gerar o boleto.

Logo depois, marque que você não é um robô e clique em ‘Continuar’. Em seguida você verá o seu boleto atualizado com os novos valores.

Mas é importante que você saiba que essa tal atualização ocorre com a data de vencimento para o mesmo dia. Por exemplo, digamos que você atualize seu boleto no dia 01 do mês, sendo assim, o novo dia do vencimento do boleto será dia 01 do mesmo mês, ou seja, para o mesmo dia.

Caso você não pague o boleto no dia que atualizou, você deverá fazer esse mesmo procedimento no dia seguinte, ou quando for efetuar o pagamento.

Deixe um Comentario